Chega o BOX brasileiro do Fantástico Jaspion

Chega hoje nas lojas  o box de DVD com a série completa do fantástico Jaspion que fez um grande sucesso no brasil no final dos  anos 80 inicio dos 90. Ele conta com todos os 46 episódios distribuidos em 5 DVDs e com a maravilhosa dublagem original.

O box se encontra em 2 versões: a simples e a edição de colecionador além dos dvds em separados. A simples conta com uma capa e os 5 DVDs; A edição de colecionador vem em uma lata especial  com os DVDs (óbvio), uma miniatura do jaspion , um digistak (é a embalagem que abre como um livro e cada pagina é um disco), e 3 cards .

O preço do box  simples é R$99,00  e  a edição de colecionador é R$149,90.

Jaspion foi um tokusatsu, do tipo metal hero, muito famoso aqui no brasil, com muitos  fãs até hoje  por aqui (em breve teremos uma matéria; aí quem não sabe, vai saber). Este box é presenteado a nós fãs pela Focus Filmes.

Está previsto para 27 de maio o box dos Changeman, e Jiraya somente para junho.

Baita presentão pra nós  tokufans pois tudo está em qualidade de DVD, eu to hiper empolgado e vou me matar pra comprar todos os box de colecionador. Incentivo a todos a comprar o original pois poderia ser uma boa iniciativa para estimular o retorno dos tokusatsus no Brasil, pelo menos em DVD se não dá pra ser na telivisão.  Se der certo, quem sabe eles não trazem os Kamen Riders, heim?