Dia do Orgulho Nerd

Dia 25 de maio é um marco para todo calendário NERD,  por dois motivos.
Nessa data, em 77, fomos agraciados por um fenômeno chamado Star Wars que fez vários descobrirem sua afinidade com a força, a coragem de Han Solo e a inteligência e dificuldade de se expressar de R2D2 e Chewie. Os exemplos que podemos relacionar são inúmeros.
O segundo motivo é DNA, ou Douglas Noel Adams, criador da trilogia de 4 (para alguns 5) livros. Tanto Douglas como George Lucas trouxeram galáxias distantes e mundos esquecidos, variadas utilizações de uma toalha, problemas políticos e nuances relacionados aos problemas do mundo que leitores e pessoas comuns não reconheceriam, e sim apenas aqueles agraciados com uma visão mais critica ou uma sede maior de conhecimento, nós NERDS.
Durante muito tempo fomos taxados de esquisitos, minoria e até desrespeitados. Hoje somos “fashion”, “hype” e cada dia que passa um novo NERD aparece.
Afinal, neste mundo quem não é estranho? Felizes somos nós por não seguirmos os padrões impostos.
Por este e outros motivos essa data celebra nosso Orgulho NERD, nossa identificação com as duas obras e nossa união.
Joguem seus jogos favoritos, revejam seus filmes mais marcantes e leiam novamente os livros que te cativaram, mas não se esqueçam de estarem sempre com sua toalha.