Banner CAST15

Omegacast – Episódio 15 – Full Metal Alchemist

AAeewww Galerinha, pela primeira vez dentro do prazo, sai o Novo Omegacast, onde Claudio O Dragão Dourado e Trent recebem o Ortega e o Hilliam do ARGCast para o papo mais maluco Ever sober FULL METAL ALCHEMIST.

Saiba as Opiniões sobre a Primeira Versão a segunda Versão, os filmes os paralelos, Saiba o que são os Auto-Mails e quem quer partes mais simplificadas nesta tecnologia, o que achamos legal, o que odiamos , quem odeia chororô e gritinhos japoneses (¬¬ acho que vocês conseguem deduzir) e quem estava alteradaço na leitura de e-mails

Querem fazer sugestões, reclamações, maneiras inéditas de ofender o Wesley, mandem email para omegacast@gmail.com. ou clicando em contato. E para mandar mensagens de voz, adicionem este mesmo email em seu Gtalk.

Links:

Leitura de E-Mails :

Grupo do omegacast no MeuPodcast e comunidade no ORKUT

Chat do Omegacast Adicione no msn o endereço : group1287328@groupsim.com

Parceiros no Premio Top Blog : Senpuu

Videos da diarreia verbal: parte 1 parte 2 parte 3 parte 4

Video do Chistian Bale

ARGCAST

Twitter do Ortega

Wiki do Full Metal Alchemist

Sigam-nos no Twitter: Omegacast | Dragão Dourado | Wesley Pires | Trentnoir | DVD

Play
Compartilhe
  • http://twitter.com/BFD_Elessar BFD_Elessar

    opa. novo omegacast, a noite baixar e conferir, ai um anime que ainda nao assisti, quem sabe depois do cast posso começar a ve-lo, ou não. Vamos ver

  • http://intensedebate.com/people/the_everlasting Ortega

    Bem divertido! Ainda não consegui voltar a vê-lo (o anime), mas vou ver se confiro depois! Falta tempo :P

  • http://intensedebate.com/people/SenhorB SenhorB

    Muito bom cast, Fiquei com vontade de ver Full Metal. Parabéns vamos ao próximo cast!

  • http://twitter.com/samuelvarela Samuel Varela

    Ainda não tinha visto nenhum episódio desse anime, nem lido os mangas.
    Mas ouvindo o podcast fiquei com vontade de assistir e ler.
    Já vou providenciar isso.
    Valeu, o podcast ficou excelente.
    Abraços

    • http://intensedebate.com/people/dragaodourado Dragão Dourad

      Objetivo concluido

  • http://intensedebate.com/people/dragaodourado Dragão Dourado

    Objetivo concluido

  • http://intensedebate.com/profiles/shagahod shagahod

    FMA *——————-*

    Se eu curtir o cast eu mando email elogiando se nao gostar se preparem para as criticas.

  • Flávia Santos

    Oi pessoal!
    Baaaaah… Fullmetal…
    Caras, essa vai ser a primeira vez que os escuto. Vim parar aqui por conta da Podmania lá do Bau Pirata, onde o Samuel Varela falou de vocês. Vim baixar o cast!
    Fullmetal é um dos meus animes preferidos! No meu ranking onde eu relevo os animes de historia mais sérias, FMA está empatado com Code Geass R1 (ainda não terminei o R2, FOI MAL!).
    O tema está ótimo, o podcast tem muito potencial!
    Assim que ouvir comento mais uma vez (ou não…).
    Abraço a todos!

  • http://intensedebate.com/profiles/ghosturbo ghosturbo

    Bom, o primeiro anime já foi um dos meus preferidos. Comecei a ver e esperei até chegar na parte que muda para parte inédita, comecei a achar um sono e parei de ver.

    Eu gosto das coisas feitas no anime antigo que vocês criticaram. Prefiro o tom tramático do antigo seriado, pois esse novo parece galhofa demais, fazendo piadinha no meio de uma situação séria. O fato dos homúnculos serem transmutações humanas que não deram certo dava todo um sentido e profundidade ao passado da série, mas precisamente no momento em que os irmãos Elric fazem a transmutação humana, sentido que foi perdido na nova série.

    Claro que gostei de coisas novas nesse remake: O mundo de FullMetal deixou de ser um país só, para lidar com outros países em uma guerra generalizada e os homúnculos não são tão chatos como na primeira versão (cheguei até a levar um susto quando o Guttony/Gula colabora com o Alphonse quando ele querem tirar o Al de dentro do Gula), ficou um clima muito legal que raramente acontece em animes de pancadaria (se fosse naruto iriam sair na porrada até cansar e só assim perceberem que eles querem a mesma coisa).

    Tenho que falar alguma coisa sobre a edição: Achei corrida demais. Teve momentos de silêncio e outros momentos que um assunto começa do nada, que nem uma hora que o Dragão queria falar, ai foi para pauta sonora depois voltou novamente o Dragão pedindo para falar. Para resolver isso bastava cortar a primeira vez que ele pediu para falar. Eu também achei que as virgulas sonoras deveriam ser menos frequentes e maiores, mas assim, isso tudo é minha opinião de merda. Aceitem isso ou não, tô falando na boa.

    Enfim, eu vou terminar de assistir esse novo inteiro porque tem muita gente pagando pau, mas de começo, já não gostei.