Evento – Festa do Senpuu

Galerinha de Minas, tenho uma super novidade para vocês querem curtir uma festa legal recomendo que deem uma visita na festa de senpuu na comemoração de 4 anos do grupo atuando em eventos e sites além do mais um podcast que é nosso parceiro

Mas vc olha o banner e me diz , po dragão vai ser eleição, lei seca , não vai ter bebida, eu respondo calma garoto a lei seca vai até as 17hs só depois deste horário vai ter bebida sim, mas respeite a lei, antes as 17 nem pensar, mas vai ter um estoque de refris pra segurar até as 17hs então vai poder curtir sua bebidinha tranquilo.

quer um plus , a partir das 15hs a festa vai ser transmitida ao vivo pela rádio Tokusatsu , vai ser maneiro né fora isso olha as atrações que vai ter

Às 16:00h o palco é da banda Kaze No Uta, que inicia a maratona de shows com uma apresentação especial para oSenpuu, contendo apenas músicas de tokusatsu. Isso mesmo, tokufã! A Kaze vai tocar os clássicos e as novidades musicais das séries japonesas. Como atração especial, o membro do Senpuu e ex-Ihadurca, Apollo vai interpretar essas tokusongs. Tudo é festa!

Às 17:30h é a vez da Ihadurca pisar no palco do Matriz e tocar seu já conhecido repertório de músicas de toku para o público e os ouvintes da Rádio Tokusatsu. Apollo também fará uma participação especial com algumas interpretações no vocal.

Finalizando, às 19:00h a YouKiKO fecha o evento com chave de ouro. O show marca a volta de Lorena ao conjunto, já que ela estava nos Estados Unidos estudando. A banda já está preparando uma grande apresentação para os fãs com várias tokusongs atuais.

Pareçe bem legam heim, bom pra mim é longe , mas quem puder é uma boa ´pedida , vote cedinho pra pular nesta festa transmitida ao vivo heim.