Omegacast – Episódio 23 – Scott Pilgrim

Play

E ai galerinha, mais um Omegacast saindo do forno, onde Claudio O Dragão Dourado, DVD, Natchy, Wesley Pires e Trentconversam de maneira bem solta sobre Scott Pilgrim.

Neste cast saiba um pouco sobre os quadrinhos Indie, veja elementos que tornam o mangá, digo, a revista ser única, uma breve apresentação dos personagens e da história principal. Veja também uma discussão interessante sobre a forma de abordagem do autor acerca de temas polêmicos, além de ser falado os dilemas mais comuns mostrados no mangá, digo, revista. Ao final, há uma parte especial falando de Scott Pilgrim vs The World, game lançado para Playstation 3 e Xbox 360.

Atenção: Neste podcast focamos exclusivamente nos quadrinhos e no jogo, o filme será citado melhor em um podcast à parte. E atentem pois há SPOILERS durante o cast, porem separamos um espaço no final apenas para spoilers da ultima revista

Contatos:

Fazer reclamações, xingar a gente, falar nossos OmegaFails, comentem ou mandem e-mail para omegacast@gmail.com ou clicando em contato Para mensagens de voz, é só mandar um arquivo de áudio ou adicionar no seu gtalk.

Links:

leitura de e-mails:

Grupo do Omegacast no MeuPodcast e comunidade no ORKUT

Chat do Omegacast. Adicione no msn o endereço : group1287328@groupsim.com

Parceiros no Premio Top Blog : Senpuu

Wesley Pires no Meia Lua X

Trent e Dragão Dourado no Dimensão Nerd

Gurias Nerds

Taberna do Smok

Twitter da Natchy

Omegacast:

Wikia do Scott Pilgrim

Review Scott Pilgrim vs The World

Achando a loja do Wallace

Camisa “Zero” – Por Trent

JABÁ Comprem

Sigam-nos no Twitter: Omegacast | Dragão Dourado | Wesley Pires | Trentnoir | DVD