Omegacast – Episodio 33 – Quadrinhos para Adultos

Play

AAAEEEEWWW Galera, depois de um tempo turbulento, com direito a editor com dengue e tudo mais, está no ar mais um Omegacast. Por conta das negociações incessantes intermediadas pelo Trent, contamos com a presença da Mariamma, Luciana e Samanta, do site Lady’s Comics para falar sobre Quadrinhos Adultos. Ah, também tem o Wesley Pires sobrando lá.

Nesse episódio vejam aspectos mais marcantes das revistas adultas, os principais autores, tanto internacionais quanto os nacionais, os selos e títulos mais conhecidos e outros nem tanto, além de ver como o papo se desviou para cinema com frequência e como os participantes masculinos ficaram polidos com presenças femininas. Tudo isso e muito mais neste Omegacast.

Obs: O áudio do cast a partir da metade estava oscilando bastante, com muitos ruídos e sons de fundo, o qual eu (Wesley) tive que diminuir a frequência ou reduzir o ruído, deixando o som baixo, porem ainda audível. Mil perdões pelo inconveniente.

 

Contato:

Para mandar e-mail, com criticas, sugestões, ou carência afetiva pode mandar e-mail para omegacast@omegastation.com.br ou usar o formulário de CONTATO;

Links:

Emails:

Nova Matéria de Animação do David NerdHerd

Curso SEO Training

Trent no Fala Séries Schias sobre Walking Dead

Wesley no Gametrack #27 sobre Final Fantasy V e VI

Pricila A Garota Banzai 2011 (Faça como o Trent, “jogue” no Google e se surpreenda)

Cast:

Flickr das garotas, com excelentes imagens.

Desenhos recolhidos por elas, na Rio Comicon.

Sigam-nos no Twitter: Omegacast | Dragão Dourado | Wesley Pires | Trentnoir | DVD