Nota Fúnebre: Wolverine
É triste ver o filme de um personagem que gosto tanto ser tão mal executado.
Star Trek
Para aqueles que não conhecem o nome eis uma grande oportunidade (digo isso por experiência própria).
Star Trek, criado por Gene Roddenberry é um grande nome na ficção-científica, a estória tem como foco as aventuras da equipe da Frota Estelar da Federação abordos da Enterprise, porém isso é só o básico, STAR TREK tem vários seriados, filmes, livros e etc.
O novo filme introduz os novatos a esse mundo espacial, e com diversos louvores.
J.J. Abrams atualmente tem ganhado destaque por seus seriados fazerem tanto sucesso (Lost, Alias e Fringe) e ele acerta novamente em chamar boa parte de sua equipe para ajudar na produção do filme.
Como pontos altos referentes ao filme, devo dizer que o capitão Kirk interpretado por Chris Pine (que eu não gostava como ator) é realmente convincente, divertido e carismático assim como o Spock de Zachary Quinto (Sylar de Heroes), tirando a parte piadista e colocando lógica e frieza. Kirk e Spock demonstram perfeitamente como dois personagens fortes podem ter uma ótima dinâmica.
A trama do filme relaciona viagem no tempo e traz elementos dos primórdios da série para chamar a atenção de seus antigos fãs e conquistar iniciantes.
O filme não tem momentos cansativos e cada um dos personagens tem seu tempo bem dosado, a equipe de J.J. Abrams trabalhou bem os níveis de drama, comédia e ação sem esquecer os fabulosos efeitos visuais utilizados.
Eu não esperava tanto já que nunca fui fã de Star Trek, mas realmente adorei o filme e indico para todos que gostam de ficção.
Obs: Porque JJ Abrams adora colocar seus protagonistas espancados e ensangüentados?