Imperious Perfect

Abençoados pela magia, arte e capacidade bélica oriundas de Correlon Larethian, os Eladrin têm na beleza uma constante em sua comunidade, muito mais que nas comunidades de seus primos élficos. Tão extremistas que são, combatem ferozmente tudo o que é averso à beleza, física e socialmente, tendo seus principais inimigos Drow, Fomorians e as criaturas das trevas, os quais desejam fortemente exterminar de todos os planos de existência…tudo é belo e perfeitamente maravilhoso numa comunidade Eladrin; da sua arquitetura, perfeitamente em sintonia com a natureza ao redor, à arte de fazer armas de guerra, perfeitamente afiadas e mortais.

Os Eladrin consideram aqueles mais belos entre eles como sendo enviados divinos e realmente os adoram como avatares dos deuses no Feywild, seu plano de origem. No entanto, apenas uma criatura pode ocupar o maior cargo político e militar Eladrin chamado Imperious Perfect, e essa criatura reina incontestável em seu palácio nas torres estelares de Arvandor. Este cargo atualmente é dividido por duas das criaturas mais imponentes e poderosas de todo o Feywild: Lady Titânia e Lord Oberon. No solstício de verão, o Samradh, reina Lady Titânia até o solstício de inverno, o Yule, onde Lord Oberon reina até o próximo Samradh. Essa divisão é obedecida mas um sempre está tentando estender seu reinado por mais tempo… mesmo porque quando um não está no trono de Arvandor, este tem seu poder (e sua beleza) deveras diminuído.

O Imperious Perfect não é meramente um posto no reinado onde um rei ou rainha simplesmente senta no trono e dispara ordens que devem ser seguidas, além disso é nada mais que a benção absoluta de Corellon ao regente, e seu poder é ainda mais aumentado pela crença que todos os Eladrin têm de que o Imperious Perfect é realmente o melhor que a raça tem a oferecer em honra ao seu deus. Ninguém, nem mesmo Titânia e Oberon, foram indicados a exercer tão importante cargo; eles realmente provaram que são os melhores lutadores, magos e clérigos de toda Feywild. Os Imperious Perfect são tão belos que um mero guarda ou aldeão pode ser consumido em fogo divino com um mero olhar no rosto perfeitamente talhado dele ou dela. Da mesma forma, nenhum Nobre Eladrin sequer aceita ser abordado por alguém menos belo que ele, e uma criatura pode até mesmo ser executada se abordar um Nobre Eladrin sem sua permissão.

Tão forte é a influência do regente Eladrin fora do Feywild que inclusive os reinos élficos se curvam (voluntariamente ou não) ante a magnificência do ou da Imperious Perfect, já que o cargo representa a vontade do próprio Corellon.

Arvandor é a sede do reinado Eladrin no Feywild e, além das ligações habituais com as belas áreas naturais do plano material, dizem os estudiosos que em algumas noites especiais podem ser vistas as altas torres estreladas da cidade….isso certamente é um sinal de boa sorte…