Cinematicamente Falando… Transformers 2

Transformers 2 A Derrota dos Derrotados e de todo o resto.

(este sim que deveria ser o  título do filme)

highres_9241752

Transformers “2” tem duas coisas que prestam: efeitos especiais e a Megan Fox exibindo seus atributos. O resto?

O roteiro = Bleh…

Atuações = que é isso?

Ação = entediante.

Achei o filme uma bomba completa; se eu soubesse que seria tão ruim nem teria perdido tempo indo ao cinema.

Para terem uma noção, a certa altura do filme em que a ação se desenrolava, eu apenas ficava “Meu Deus, quando isso vai acabar?” ou “Nossa Senhora, como alguém consegue suportar isso?”.

Transformers 2 serve para mostrar que o 1º foi dirigido por Spielberg não por Michael Bay, que é um Uwe Boll com milhões de dólares no bolso.

A atuação de Shia “O Beowulf” é lamentável. O momento em que ele começa a receber mensagens é forçado (e mal utilizado), o filme conta com sequências totalmente desnecessárias e momentos de comédia infantis e repetitivos.

Não entendo como um filme desses pode ter uma bilheteria tão alta, não mesmo.

Sobre a Megan Fox? Sim ela é “fodamente foda”, no sentido (e somente nesse) sexual… Mas ela não me convenceu em momento algum do filme. Os peitos dela sim (porém eu poderia ter deixado para ver essas imagens pela Internet).

Finalizando… se você procura efeitos especiais, ação repetitiva e nada de inovador, tenha um bom proveito pois Transformers não é um filme de desligar o cérebro e assistir, é um filme de desligar o cérebro, lamber sapo, tomar lactopurga e então assistir.