Omegacast – Episódio 27 – Retro Perspectiva

Play

E ai galera, bem vindos ao primeiro Omegacast do ano de 2011! No começo de ano é sempre bom conversar e relembrar das coisas boas e ruins que passaram no ano que acaba. E partindo dessa idéia, Claudio o Dragão Dourado, Wesley Pires e o Trent convidam o ouvinte Vinicius Maciel (@vin_maciel) para fazermos uma retrospectiva e falarmos sobre nossas perspectivas para 2011.

Neste podcast, em ritmo de conversa é mostrado as coisas mais relevantes no ramo dos quadrinhos, jogos, cinema, seriados e até no meio musical.Vejam obras que foram destaque em mídias diferentes, outras que não tiveram tanta notoriedade, alem de falarmos sobre os futuros destaques para 2011.

E fica no ar as perguntas: Haverá grandes mudanças nos quadrinhos? Será mesmo 2011 o ano do PS3? Teremos mais filmes que irão nos surpreender? As séries que fizeram sucesso irão continuar com a mesma qualidade? O mundo está muito feminino? As respostas e um extra MUITO ESPECIAL estão neste Omegacast.

Para mandar e-mail , com criticas sugestões , ou carencia afetiva pode manda e-mail para omegacast@omegastation.com.br ou usar o formulario de CONTATO;

Links:

Leitura de E-mails:

PODCAST : Radiofobia

TWITTER : Lucas Yassumura e Nerdanderthal

Podcast:

Episódio 23 – Scott Pilgrim

Uncharted 3

PSP Phone

Video do Show “Punk” (A.K.A Restart)

Justin Biba

Carlinhos Brown no Rock in Rio

Sigam-nos no Twitter: Omegacast | Dragão Dourado | Wesley Pires | Trentnoir | DVD