Sobaranger o Audio Drama do Senpuu

É isso ai galerinha, assim como nossos amigos da Kombo Podcasts produziram o Komboverso a qual eu escrevi alguns episódios e participei também é claro e modéstia a parte está bem legal não só a parte que escrevi mas como um todo , os Nossos amigos e parceiros do Senpuu  também fizeram um áudio drama escrito e produzido por eles mesmo.

Bom resumo basico desse primeiro episódio a detetive Yummi e  o policial Hiroshi  que estão investigando um assassinato de um cientista e Brumhilda uma mendiga aparentemente especial (não no sentido de necessidades especiais) são convocados pela organização  Henshin para combater Bio Terroristas da organização Blade. Até ai é uma história simples mas com potencial.

Esse áudio drama segue bem o estilo de uma partida de RPG gravada, com um narrador descrevendo as ações ,e as vezes descrevendo até demais, mas já estamos familiarizados com o gênero como o Nerdcast especial de RPG,  a trilha foi composta para esse episódio pelo Renan Fontes e banda You-Ki-KO que é algo que a gente não vê no nerdcast. Outro ponto interessante é que certas cenas lembram muito cenas de filmes como MIBs homens de preto, X-Men e outros fora cenas de tokusatsus o que deixou esse episódio interessante. Quem acompanha tokusatsus há algum tempo vai notar vários elementos clássicos das série que amamos no roteiro.

Bom em minha opinião vou acompanhar os rangers do macarrão de inicio de ano pra ver o desenrolar dessa história que chamou minha atenção. Se você quiser dar uma chance a esse audio drama os Sobarangers agradeçerão.

Ouça os Sobarangers no Link